Chiado Café Literário- A Casa da Boavista


Fui experimentar, depois de ler excelentes críticas na revista Evasões, o Chiado Café Literário- A Casa da Boavista.

Localizado na Avenida da Boavista, o espaço ocupa uma antiga casa do século XIX onde se cruzam as memórias do passado e uma nova dinâmica cultural.

É possível tomar um café enquanto lê, comprar livros, participar em tertúlias e workshops, almoçar ou jantar na esplanada, assistir a lançamento de livros e a concertos, folhear publicações variadas, apreciar a sua singular decoração ou visitar exposições.

Da carta destaco a limonada caseira (sem gelo, conforme me recomendaram, para preservar o sabor) e o hambúrguer vegetariano, com cogumelos Portobello, rúcula, cebola e molho pesto.

Para quem prefere hambúrgueres mais tradicionais, existem também muitas opções.

Para descobrir mais sobre este espaço, visitem o link https://www.facebook.com/acasadaboavista

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.